sábado, 16 de julho de 2011

William Damascena

William Damascenaeste skatista nasceu em 1986, não tinha Idea que em sua infância teria um destino em sua vida seria este o nosso e tão amado skate, o mesmo que nos traz diversão e amizades reais o resto é conseqüência da forma que agimos em nossas vidas. Skatista a mais de dez anos de carreira, vive na cidade de CotiaSão Paulo, conta com patrocínios e apoios para poder seguir carreira com seu skate, são eles Progress Skateboards, Black Sheep, Freedom Fog (flow) e Moska. 
Já viajou para Argentina, como foi recebido pelos skatista lá? Igual no futebol?
Na Argentina foi muito da hora pra mim, conheci bastantes pessoas e lugares bons pra se andar de skate, como na maioria dos lugares que eu já fui não foi muitodiferente skatista é igual em todo lugar, fui muito bem recebido pelos "hermanos" e de skatista pra skatista não tem aquela rivalidade como no futebol. Se bem que eu achei que lá os caros são mais fanáticos por futebol que aqui, para não arrumar briga por lá só não falar, que Pelé é melhor que Maradona rs. Espero fazer muitas viajem como essa pra outro lugares, vou deixar o skate me levar!!!
Qual a sua relação com o skate?Desde que eu comecei a andar nunca mais parei andando de skate praticamente todos os dias "Graças a Deus". A relação com o skate desde eu comecei andar foi sempre de diversão, hoje em dia é a mesma coisa eu vejo como diversão ainda e agora só agreguei mais coisas também como trabalho e responsabilidades. Sinto-me bem andando de skate em que eu faço, fazer o que não gosto da muito mais trabalho...
Manobra cabreira?
Sei lá são tantas manobras cabreiras que se vê por ai fica difícil falar só uma.Exemplo: Tem manobra simples que se vê em pico difícil que fica style ou manobras complicadas em picos fáceis que também é styleNa real, todas são cabreiras... Isso que é da hora no skate.

Quais são seus picos de skate? Onde você gosta mais de treinar as mocadas?

Desde que comecei a andar de skate sempre fiz um solo aqui na minha cidade porque não tem local apropriado pra andar de skate e no Céu Butanclan por ser a pista mais perto de Cotia, eu sempre ando lá quando sobra um tempo ou ando naZona Sul com o Microfone. Mas ultimamente não tenho lugar fixo pra andar to na rua sempre fazendo alguma missão, se tiver algum pico por perto já to andando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário